Inauguração da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira encerra programação de aniversário

Evento será no domingo (07) e contará com Dia de Lazer, com diversas atrações

4 de agosto de 2022

O próximo domingo (07), será um dia especial para Brusque. Para encerrar as comemorações alusivas ao aniversário de 162 anos do município, será realizado a inauguração oficial da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira. Na Ponte do Trabalhador, às 10h30, a Prefeitura com a brusquense ex-primeira dama do estado, viúva de Luiz Henrique da Silveira, Ivete Appel da Silveira, farão o descerramento da placa inaugural.

Dia de lazer

Os brusquenses poderão curtir um dia com diversas atrações na avenida. Para dar início, a partir das 9h, começa exposição de carros antigos, off-road e motos customizadas. O público poderá prestigiar, em um ambiente a céu aberto, e pet friendly, às 11h o som da banda Vintage Cult, seguida pelo grupo Desafio, às 13h, e a banda Orvalium Classic Rock, às 15h.

“Fazemos um convite para a comunidade brusquense participar deste Dia de Lazer. É um dia pensado para a família, onde possam curtir um domingo ao ar livre, praticar esporte, aproveitar junto com sua família. Fica o convite para todos”. Convida Rodrigo Cesari, secretário de comunicação.

Além disso, o local contará com feira de artesanato, atrações gastronômicas, esportivas e infantis e com a equipe recreativa do Sesc.