Idosos com mais de 74 anos serão vacinados no domingo (21)

Imunização será no Centro de Serviços em Saúde (policlínica), no Centro

BRUSQUE

  19 de março de 2021


Ouça o texto
Idosos com mais de 74 anos serão vacinados no domingo (21)

Idosos com 74 anos completos podem agendar vacinação contra Covid-19, que vai ocorrer no domingo (21), entre 8h e 16h, no piso térreo do Centro de Serviços em Saúde, no Centro. O agendamento é feito pelo site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br.

“A gente está abrindo aos poucos por idade, para oportunizar todos esses idosos conforme vão chegando as doses para a gente. Hoje à tarde está para chegar mais algumas doses, que serão direcionadas para idosos acima de 74 anos”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

No domingo, dia da vacinação é necessário ter em mãos um documento com foto, Cartão Nacional do SUS, CPF, comprovante de residência e a carteira de vacinação. Caso não tiver a carteira de vacinação, é fornecida uma no momento.

Fique atento ao calendário de vacinação contra Covid-19

No sábado (20), será realizado o drive-thru na Arena Brusque, para vacinação de segunda dose de idosos com mais de 80 anos, que receberam a primeira dose no dia 27 de fevereiro.

Na segunda e terça-feira (22 e 23), ocorre a vacinação da primeira dose de idosos com mais de 75 anos que já fizeram agendamento pelo site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br.

Profissionais de saúde podem se cadastrar na fila de espera no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br Assim que as doses chegarem, os profissionais serão comunicados e chamados para a vacinação.

Inscreva-se na newsletter.