Ida Carolina Comandolli é a nova rainha da Fenarreco

Concurso da realeza da festa foi a principal atividade de encerramento da 35ª Fenarreco

BRUSQUE

  16 de outubro de 2022


Ouça o texto
Ida Carolina Comandolli é a nova rainha da Fenarreco

Com uma bonita festa, o grande público presente na Fenarreco, na noite deste domingo (16), conheceu a nova realeza da festa. Após quase 3 anos sem realização do concurso, Ida Carolina Comandolli foi eleita a rainha da festa mais gostosa do Brasil, a primeira princesa ficou com Debora Marian e a faixa de segunda princesa ficou com Ana Carolina Jahnel.

O Pavilhão cultural/Bierplatz, do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, cheio de famílias, amigos e muita torcida que viu a disputa entre 13 candidatas, que foram avaliadas nos critérios: simpatia, beleza e oratória. O evento foi o principal da última noite de festa da 35ª Fenarreco.

Ida agradou ao público e os jurados, bem articulada e com muita torcida, a nova rainha se preparou e em alemão falou com o público presente. Feliz com a conquista, a rainha da 36ª Fenarreco destacou o momento. “Eu me sinto honrada em poder representar a minha cidade, cidade que eu amo, a nossa festa e as minhas raízes alemãs. Estou muito feliz e não tenho palavras para explicar. Eu sonho com isso desde menininha. Eu estou muito feliz e sem palavras para descrever,” disse.

Realeza da 36ª Fenarreco

Rainha: Ida Carolina Comandolli, 23 anos – Santa Terezinha
Primeira princesa: Debora Marian, 23 anos – Steffen
Segunda princesa: Ana Carolina Jahnel, 21 anos – Santa Terezinha

Fenakarte

Os fenafesteiros que já curtiram o suficiente a Fenarreco, podem retirar o valor que sobrou do seu fenakarte, na própria festa, ou se preferir, através do site https://www.mkeventos.com.br/fenakarte.html. É possível recuperar o seu dinheiro até 30 dias após a finalização da festa neste domingo (16). Além disso, para as pessoas que não desejarem guardar o Fenakarte para lembrança, a devolução do cartão ou do chaveiro, podem ser ressarcidas também.

Inscreva-se na newsletter.