IBPLAN apresenta relatório de atividades do setor de fiscalização em março

Mesmo com o atendimento realizado de forma remota a partir de 19 de março, por conta das medidas de contenção […]

BRUSQUE

  8 de abril de 2020


Ouça o texto
IBPLAN apresenta relatório de atividades do setor de fiscalização em março

Mesmo com o atendimento realizado de forma remota a partir de 19 de março, por conta das medidas de contenção ao Coronavírus, o Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN) realizou diversos atendimentos durante o terceiro mês do ano.

Neste período foram emitidos 23 termos referente a limpeza de terrenos, seis termos de ciência referente a calçadas, 47 numerações de edificações e seis pedidos de demolição. Além disso, o Setor de Fiscalização recebeu 52 reivindicações referentes a edificações irregulares (destas, 27 pessoalmente, 13 via ouvidoria e 12 durante o período de quarentena via telefones disponível e ouvidoria eletrônica).

Para o diretor-presidente do Instituto, Jéferson Petermann, a resolução das reivindicações da comunidade são positivas pelo setor. “Mesmo em quarentena, trabalhamos em regime de plantão e atendemos à comunidade”, afirma

No momento, por conta do Decreto Estadual e Municipal está suspenso o atendimento presencial no IBPLAN. Reclamações podem ser realizadas via ouvidoria pelo 156 ou pelo e-mail Ibplan@brusque.sc.gov.br.

Inscreva-se na newsletter.