Handebol feminino movimenta Arena Brusque pelos Jogos Abertos comunitários

Modalidade ocorreu neste domingo (03)

BRUSQUE

  3 de julho de 2022


Ouça o texto
Handebol feminino movimenta Arena Brusque pelos Jogos Abertos comunitários

O domingo (03) de sol trouxe várias famílias para a Arena Brusque, em mais um dia de competição pelos Jogos Abertos Comunitário de Brusque – Jacobs. O dia foi de mais uma estreia, com o início do handebol feminino, no jogo que abriu a modalidade, o time do São Luiz venceu a equipe das Águas Claras, 13 a 07.

A partida
A primeira etapa do jogo foi um pouco mais equilibrada, mesmo com o São Luís tendo o domínio de toda a partida, no primeiro tempo a equipe das Águas Claras conseguiu trabalhar melhor as jogadas, ter mais paciência e brigar mais pelo placar, enquanto o São Luís aproveitava o erra das adversárias para sempre lançar a bola para a jogadora Amanda (05), que acabava aproveitando a oportunidade, finalizando a primeira etapa em 09 a 04 para o São Luís.

No segundo tempo as Águas Claras começaram abrindo o placar, mas com erros no ataque as bolas acabavam não sendo revertidas e o São Luís aproveitava mais a oportunidade. Outro fator que pesou foi o cansaço, fazendo a equipe diminuir ainda mais o rendimento, as descidas ficaram mais difíceis de serem convertidas e o São Luís se aproveitava e ampliava o placar, com isso, o jogo terminou em 13 para o São Luiz e 07 para as Águas Claras.

Resultados do domingo (03)
São Luís 13 x 07 Águas Claras
São Pedro 26 X 11 Paquetá

Jogos desta segunda-feira (04)
Dominó
Local – Clube Caça e Tiro
A partir das 19h

Bocha vale tudo feminina
Local – Clube Beneficente
19h30 – São Luís X São João
19h30 – Primeiro de Maio X Rio Branco

Futsal livre
Local – Arena Brusque
19h – Santa Rita X Rio Branco
20h – Ponta Russa X Planalto
21h – Limeira X Poço Fundo

Inscreva-se na newsletter.