Guarda de Trânsito de Brusque comemora 10 anos

A Guarda de Trânsito de Brusque completou dez anos, no domingo (6). Para celebrar a data, o órgão promoveu, na […]

8 de junho de 2021

Guarda de Trânsito de Brusque comemora 10 anos

A Guarda de Trânsito de Brusque completou dez anos, no domingo (6). Para celebrar a data, o órgão promoveu, na tarde desta terça-feira (8), uma café comemorativo com os profissionais. Participaram o evento o prefeito Ari Vequi e a secretária de Infraestrutura Estratégica, Andréia Volkmann.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância do trabalho realizado pela GTB. “Desde que foi fundada nossa Guarda de Trânsito vem prestando um excelente trabalho na nossa cidade. Acompanha diariamente o trânsito de nossas escolas, todos os procedimentos que envolvem a mobilidade do nosso município”.

Vequi ressaltou ainda que o trabalho realizado pela GTB também auxilia a Polícia Militar. “Com a GTB encarregada pelo trânsito, a PM tem uma possibilidade maior de realizar o seu serviço, que é cuidar da segurança pública”, apontou.

Atualmente a GTB conta com 16 agentes e 14 viaturas, sendo de motos e quatro carros. Para encerrar, o prefeito parabenizou todos os agentes pela dedicação à cidade. “Quero agradecer e parabenizar a todos pelo belo trabalho que vem sendo feito diariamente na nossa cidade”, finalizou.