Guarani Futsal/FME Brusque 7ª Copa Fube

No próximo domingo (15), os atletas da categoria Sub-11 do Clube Esportivo Guarani/FME disputam a grande final da Copa Fube. […]

BRUSQUE

  11 de setembro de 2019


Ouça o texto
Guarani Futsal/FME Brusque 7ª Copa Fube

No próximo domingo (15), os atletas da categoria Sub-11 do Clube Esportivo Guarani/FME disputam a grande final da Copa Fube. O time garantiu presença na decisão após superar a equipe ABUT/Monte Alegre, de Camboriú, por 8 a 2. O grande destaque foi o atleta Nathan Stange, que desequilibrou a partida e marcou quatro gols. Agora, o time brusquense encara o Avaí, que na outra semifinal venceu a Apama, de Blumenau, por 2 a 1.

No duelo diante do Avaí, os meninos de Brusque buscam o tetracampeonato da competição. A equipe venceu as três primeiras edições do torneio (2013, 14 e 15). No ano passado, os atletas acabaram com o vice-campeonato. Até o momento a equipe tem 6 vitórias em 6 jogos na competição. “Creio que chegamos com muita força para essa final, mesmo enfrentando uma forte equipe. Acredito que podemos novamente surpreender e conquistar nosso quarto título de forma invicta”, comenta o técnico José Carlos Torresani, o Zé Carlos.

Além do time Sub-11, os atletas da categoria Sub-9 também jogam neste domingo em São João Batista. A equipe enfrenta a Fube na disputa do terceiro lugar.

7º Copa Fube de Futsal / Finais
Data: Domingo – 15/09/2019
Local: São João Batista
Categoria Sub-9
Disputa do 3º lugar
15h30 – Guarani/FME x Fube
Categoria Sub-11
Final
14h30 – Guarani/FME x Avaí 14:30h

Sub-9 disputa estadual em Chapecó

Pelo Campeonato Estadual de Futsal, a categoria Sub-9 do Guarani/FME Brusque vai até o Oeste do Estado, para disputa do returno da terceira fase da competição. Os jogos ocorrem entre sexta e sábado, 13 e 14 de setembro.
No turno, disputado em agosto, na cidade de Florianópolis, os brusquenses tiveram uma vitória e duas derrotas, jogando pela chave “S”, diante das equipes AD Hering (Blumenau), Colégio Marista (Chapecó) e Floripa Futsal (Florianópolis). “A classificação está bem difícil por termos apenas 3 pontos, mas pretendemos fazer jogos competitivos e buscar uma boa pontuação neste returno; se não alcançarmos a classificação, tentaremos melhorar nossa colocação final no campeonato”, analisa Zé Carlos.
Após os jogos em Chapecó, os meninos viajam durante toda noite de sábado para, no domingo, tentar o terceiro lugar em São João Batista pela Copa Fube.

Inscreva-se na newsletter.