Guarani/FME Brusque estreia na 19ª edição da Copa Catarinense de Futsal

Teve início no último sábado (14), em Itajaí, a 19ª edição da Copa Catarinense de Futsal Masculino (categorias de base). […]

BRUSQUE

  17 de março de 2020


Ouça o texto
Guarani/FME Brusque estreia na 19ª edição da Copa Catarinense de Futsal

Teve início no último sábado (14), em Itajaí, a 19ª edição da Copa Catarinense de Futsal Masculino (categorias de base). O representante brusquense Guarani Futsal/FME Brusque fez sua estreia em duas categorias: Sub-10 e Sub-11. No período da manhã, a última equipe entrou em quadra para os primeiros confrontos. O time teve um empate em 2 a 2 diante da Apama (Blumenau) e derrota para Xoxo 10 (Jaraguá do Sul), por 7 a 2.

No período da tarde, foi a vez dos garotos do Sub-10 entrarem em quadra. O grupo teve uma vitó-ria e uma derrota, para Apama e Xoxo 10 respectivamente, ambos 2 a 1. “Os resultados foram absolutamente normais, nossa equipe Sub-11 é praticamente toda com meninos de 10 anos, por este motivo será um ano de aprendizado nesta categoria; já na categoria Sub-10, onde os meninos são praticamente os mesmos, fizemos bons jogos e competimos muito bem”, avalia o técnico José Carlos Torresani, o Zé Carlos. “Acreditamos em muita evolução e bons resultados destes meninos ao longo deste ano”, complemente.

Como a primeira rodada é feita para organizar o ranking da competição, todas as equipes se classi-ficam para segunda fase.

19ª Copa Catarinense de Futsal
1ª Fase – 1* rodada
Categoria Sub-10
Guarani/FME Brusque 2×1 Apama
Xoxo 10 2×1 Guarani /FME Brusque

Categoria Sub-11
Guarani/FME Brusque 2×2 Apama
Xoxo 10 7×2 Guarani /FME Brusque

Inscreva-se na newsletter.