Grupo de Mulheres Polivalentes encerra atividades do ano no Parque Zoobotânico

O próximo encontro será no dia 16 de fevereiro de 2023

BRUSQUE

  17 de novembro de 2022


Ouça o texto
Grupo de Mulheres Polivalentes encerra atividades do ano no Parque Zoobotânico

Depois de alguns encontros durante o ano de 2022, o grupo de Mulheres Polivalentes, encerraram as atividades neste ano. A confraternização final ocorreu no Parque Zoobotânico, durante a tarde desta quinta-feira (17). A atividade contou com um número expressivo de participantes e foi de muita diversão e interação.

A coordenadora do grupo, a enfermeira, Thaisi da Cunha, agradeceu as participantes, e disse estar feliz com mais um ano de atividade concluído. “Buscamos sempre fazer em lugares alternativos o nosso encontro, dessa vez aqui no Zoobotânico, tivemos revelação do amigo oculto, planejamento das atividades do ano que vem, e um delicioso café. As mulheres também puderam, de forma gratuita, passear no parque e conhecer o espaço. Foi um ano muito produtivo e em 2023 voltamos com mais ações e esperamos contar com a participação de mais pessoas”.

Na oportunidade foi entregue um mimo para o médico, mastologista, Guilherme Gamba e da mesma será dado ao secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza. A coordenadora Thaisi também recebeu uma lembrança das participantes.

O grupo Polivalentes existe desde 2018, e é desenvolvido na Secretaria de Saúde, por meio da Clínica da Mulher. O intuito é reunir pessoas diagnosticadas com câncer de mama e útero, uma vez por mês para realizar atividades de conhecimento, com a presença de profissionais de diversas áreas, além da interação e troca de experiências. Quem quiser participar pode entrar em contato pelo telefone (47) 3255 – 6840, que também funciona como WhatsApp. O próximo encontro é no dia 16 de fevereiro de 2023.

Inscreva-se na newsletter.