Gilmar Doerner acompanha trabalho de desobstrução de vias

Secretaria de Obras atua na liberação de ruas atingidas por deslizamentos de terra durante as chuvas recentes

22 de dezembro de 2022

Gilmar Doerner acompanha trabalho de desobstrução de vias

Nesta quinta-feira (22), equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos prosseguem com os trabalhos de desobstrução de vias atingidas pelas movimentações de terra registradas na cidade durante os recentes períodos de chuva intensa.

No momento, operários atuam na retirada de barreira na Rua Onildo Zierke. Em paralelo, também há pessoal dedicado à liberação do acesso do Loteamento Arnaldo Imhof, e ainda, com o patrolamento nos bairros Limeira e Águas Claras.

O prefeito em exercício, Gilmar Doerner, acompanha as atividades e pede a compreensão da comunidade, pois a demanda por pedidos de limpeza e liberação de vias é grande em função do expressivo número de ocorrências de deslizamentos e movimentações de terra registrados.

“Nossas máquinas estão trabalhando, nosso pessoal está empenhado. Estamos desobstruindo as ruas, retirando as barreiras que caíram, tudo o que está impedindo a passagem dos cidadãos. Peço que as pessoas entendam que são muitas ações para serem desempenhadas, muitos locais para serem atendidos, mas nós vamos chegar a todas as ruas”, esclarece o prefeito em exercício.