Gestores do Desenvolvimento Social e Esap realizam visita técnica em Itajaí

Reunião teve o objetivo de conhecer a estrutura e metodologia de trabalho da Escola de Governo de Itajaí

5 de fevereiro de 2021

Gestores do Desenvolvimento Social e Esap realizam visita técnica em Itajaí

O secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos, o diretor de Proteção Social, Vilson Moresco, e o coordenador da Escola de Administração Pública de Brusque (Esap), Eduardo Arruda Costa realizaram, na tarde desta quinta-feira (4), uma visita técnica na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi). A visita teve o objetivo de conhecer a estrutura e metodologia de trabalho do órgão municipal.

De acordo com Santos, a intenção é fomentar a política de qualificação profissional no âmbito municipal. “Temos a informação de que há vagas de trabalho e falta gente qualificada para muitas vagas de trabalho. Nosso desejo é de implantar a política de capacitação profissional em parceria com outras secretarias e com o setor empresarial da cidade”, disse.

Para Arruda, a visita representou um novo momento para a qualificação no âmbito municipal. “Ver como funciona e como está estruturada a Feapi de Itajaí nos mostra como é importante investir no potencial e desenvolvimento humano no setor público. Tenho certeza que com o empenho de todos, a Esap vai iniciar uma nova etapa no município”.