“Gestão Educacional em tempos de pandemia é tema de live da Secretaria da Educação”

A Secretaria da Educação de Brusque promoverá nesta terça-feira (30) uma live com o tema “Gestão Educacional em tempos de […]

BRUSQUE

  29 de junho de 2020


Ouça o texto
“Gestão Educacional em tempos de pandemia é tema de live da Secretaria da Educação”

A Secretaria da Educação de Brusque promoverá nesta terça-feira (30) uma live com o tema “Gestão Educacional em tempos de pandemia”. O evento vai contar com a participação da secretária da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e do diretor-geral de Governo e Gestão Estratégica de Brusque, André Vechi.

A live inicia a partir das 9h e será transmitida ao vivo pelo canal da Secretaria da Educação de Brusque no youtube (https://youtu.be/BJ-h7MDGnEA)

Serviço


Live – Conversando sobre gestão educacional em tempos de pandemia
Data: terça-feira (30/06)
Hora: 9h

Pautas

  • Desenvolvimento das atividades não-presenciais;
  • Participação dos alunos e das famílias;
  • Trabalho dos professores;
  • Formações;
  • Manutenção de contratos;
  • Preparação para a volta às aulas.

Transmissão no youtube da Secretaria da Educação – https://youtu.be/BJ-h7MDGnEA

Participantes


Eliani Aparecida Busnardo Buemo:
Secretária de Educação de Brusque, graduada em Pedagogia, especialista em Pré-escola e Séries Iniciais, Mestre em Educação pela Universidade Estatual do Centro-Oeste (2000). Professora da Unifebe, desde 1990. Tem experiência na área de educação, com ênfase em Didática, Estágio Supervisionado, Políticas Públicas em Educação atuando principalmente nos seguintes temas: educação, gestão, literatura infantil, políticas públicas educacionais. Autora dos livros: A CRIANÇA E O JOGO: Uma experiência de aprendizagem (2012); BRINQUEDOTECA: Um espaço de (con)vivência (2012).

André Vechi
Diretor Geral da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica. Possui licenciatura em Educação Física pela UFSC e é Bacharel em Administração Pública pela UDESC. Atua desde 2014 na administração pública municipal nas áreas de gerenciamento de projetos, planejamento e gestão governamental.

Inscreva-se na newsletter.