Generosidade que Aquece: ação já arrecadou mais de 3,5 mil peças entre agasalhos e cobertores

A campanha de arrecadação Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, já […]

28 de maio de 2021

A campanha de arrecadação Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, já arrecadou mais de 3,5 mil peças, entre cobertores, roupas e sapatos. As doações foram entregues no drive thru solidário, realizado no último fim de semana, e nos pontos de arrecadação.

Para contribuir, basta deixar as doações em um dos pontos de arrecadação: na Defesa Civil, no batalhão do Corpo de Bombeiros, no Tiro de Guerra, no Supermercado Archer (Lojas 2, 4 e 7 – localizadas nos bairros Águas Claras, Santa Terezinha e Centro, próximo ao terminal urbano) e em todas as lojas do Supermercados Carol.

Os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e soldados do Tiro de Guerra vão recolher os donativos para triagem e destinação às famílias que necessitam.

“Convidamos toda a comunidade brusquense para participar e contribuir com quem precisa. O frio chegou e muitas famílias não possuem roupas apropriadas para enfrentar o inverno. Nosso intuito é arrecadar donativos, principalmente cobertores, para que todos possam passar por esta época do ano de forma mais tranquila”, destaca o secretário, Jocimar dos Santos.

De acordo com ele, a campanha até agora foi um sucesso. “Em breve faremos a ação para distribuição dessas doações, tanto para as famílias atendidas pela assistência social, quanto para outras que vierem a necessitar”, conclui.