Fundema solicita a população que denuncie atos de poluição registrados neste sábado

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Brusque (Fundema) informa que nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), foram […]

9 de julho de 2022

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Brusque (Fundema) informa que nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), foram registradas manchas de coloração escura no Rio Itajaí-mirim, nas proximidades do bairro Rio Branco.

Após tomar conhecimento da ocorrência, fiscais foram a campo na tentativa de identificar a origem, porém até agora não foi possível encontrar o agente poluídor.

A Superintendente do órgão, Ana Helena Boos, solicita o apoio da população, para que caso tenham conhecimento do fato, possam fazer denúncias para o órgão. “Pedimos a comunidade que qualquer informação que possa levar aos responsáveis, para devida apuração e notificação, o telefone de plantão é (47) 98873 1826”.