Fundação Municipal de Esportes e escola de idiomas Get It fecham parceria

Atletas da FME vão ter desconto em curso de Inglês

10 de novembro de 2022

Fundação Municipal de Esportes e escola de idiomas Get It fecham parceria

Uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e a escola de idiomas Get It vai proporcionar aos atletas da FME Brusque, tanto os que fazem parte das escolinhas, quanto aos de rendimento, desconto em mensalidade para curso de inglês na escola, além da gratuidade da taxa de matrícula. Os descontos variam de 15% a 30% durante todo o curso.

O proprietário da Get It Brusque, Lázaro Souza, falou sobre a parceria. “A gente tem um ensino muito focado em desenvolver a fala dos alunos. Os alunos acabam aprendendo a falar outro idioma em uma velocidade muito rápida. Com isso, a gente acaba tendo um programa de parcerias, para se tornar mais conhecido na cidade, que de certa forma ajuda a Fundação, todos alunos que estão matriculados, de categorias de base e alto rendimento, todos eles vão ser beneficiados,” disse.

Souza explicou como vai funcionar a parceria. “Eu propus que todos os alunos que estão matriculados na Fundação vão ter que se matricular este ano para garantir uma vaga para iniciar em janeiro de 2023, vão ter isenção da matrícula, para que de fato eles façam a matrícula este ano, para iniciar ano que vem, e tem garantido uma condição especial pela parceria. Nossa intenção é ajudar principalmente aqueles que têm mais dificuldade de acesso,” destacou.

A intenção do projeto é facilitar o acesso dos atletas a um novo idioma, considerando quanto isso é importante para a carreira deles, com o objetivo de facilitar o acesso e prepará-los para o futuro.