Fundação de Esportes e Setram realizam marcação de distância na avenida Beira Rio

A Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria de Trânsito (Setram), começou nesta quinta-feira (12) a marcação de […]

13 de março de 2020

A Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria de Trânsito (Setram), começou nesta quinta-feira (12) a marcação de quilometragem da avenida Beira Rio.

Conforme explica o superintendente da FME, Edson Garcia, será sinalizado um trecho de 6,5 quilômetros com 13 faixas de 500 metros, com início na rótula da Apae.

Ele diz que a marcação do trecho era uma demanda antiga das pessoas que correm e caminham pelo local, que diariamente recebe centenas de pessoas que usam o trajeto para praticar esporte. “Era algo fundamental, até mesmo pela quantidade de pessoas que utilizam a Beira Rio. O pessoal que caminha e corre não tinha noção de tempo. Isso contribui mais com os atletas amadores, profissionais e também para os grupos de corrida que usam o espaço”, diz.