Fundação Cultural retoma atendimento ao público nesta quarta-feira (6)

Depois de 30 dias de atividades paralisadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Cultural de Brusque reabre […]

5 de maio de 2020

Fundação Cultural retoma atendimento ao público nesta quarta-feira (6)

Depois de 30 dias de atividades paralisadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Cultural de Brusque reabre para o atendimento ao público a partir dessa quarta-feira (6).
Conforme explica o coordenador da FCB, Igor Alves Balbinoti, as atividades retornam respeitando todas as determinações das autoridades de Saúde. “O atendimento da fundação será realizado somente no segundo piso do complexo. Mas salientamos que ele também pode ser feito preferencialmente pelo telefone 3396-8113 ou através do e-mail administrativo@fcbrusque.sc.gov.br”, observa Balbinoti.

Escola de Artes

A Escola de Artes também retorna nessa quarta, de forma online, através da plataforma Google Sala de Aula e suporte para alunos também via whatsapp. As aulas de forma virtual seguem até o dia 31 de maio, ou até novas determinações das autoridades legais. Dúvidas de alunos podem ser sanadas no telefone 3396-8113, com Jaqueline, ou diretamente com cada educador.

Biblioteca municipal, museus e demais eventos

A Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral permanece fechada para atendimento ao público até o dia 31 de maio. A renovação de livros pode ser feita através do e-mail: bibliotecapublica@brusque.sc.gov.br, ou até novas determinações das autoridades legais. Já o Museu Casa de Brusque, Instituto Aldo Krieger e Museu Azambuja continuam fechados para atendimento ao público, também até 31 de maio.

Demais eventos, em geral, seguem suspensos até a mesma data, assim como as atividades da Big Band. O Conselho Municipal de Cultura está com atendimento presencial na Fundação Cultural, mas a orientação é que, se possível, o contato seja feito via telefone ou no e-mail administrativo@fcbrusque.sc.gov.br.

O horário de atendimento ao público da FCB é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.