Fundação Cultural realiza lives com músicos da região

Transmissões ocorrem na quinta-feira (4) e no sábado(6)

BRUSQUE

  3 de junho de 2020


Ouça o texto
Fundação Cultural realiza lives com músicos da região

A Fundação Cultural de Brusque promove, nesta semana, em suas redes sociais, duas lives em diferentes formatos. A novidade desta semana é a live bate-papo, que diferentemente das transmissões anteriores que eram apenas shows, neste formato contará uma conversa com o artista.

Na quinta feira (4), a partir das 19h30, ocorre a live com a artista, Amannda Wiedermann, da dupla sertaneja Amannda e Samuel. A transmissão é no formato bate-papo e será realizada no Instagram da Fundação Cultura. Já no sábado (6), a live será com o músico brusquense Calinho Luminoso, no formato de show, a partir das 20h30. O músico vem se destacando no cenário musical catarinense. Haverá transmissão no Instagram da Fundação Cultural e na página do cantor no Facebook.

O superintendente da Fundação Cultural, Igor Balbinot, comenta o sucesso das edições anteriores da iniciativa. “Temos adotado essa nova modalidade de apresentação artística e tem dado muito certo, na primeira live tivemos quase 3 mil visualizações e a da última semana também teve um ótimo alcance, chegando a 2 mil.”

Inscreva-se na newsletter.