Fundação Cultural realiza Festa Literária

Evento será realizado de 11 a 14 de setembro com atrações para todas as idades

BRUSQUE

  10 de setembro de 2019


Ouça o texto
Fundação Cultural realiza Festa Literária

Inicia amanhã (11) e segue até quarta-feira (14) a primeira Festa Literária de Brusque (FLIB). O evento será realizado na Fundação Cultural de Brusque e Praça da Cidadania. A programação diversificada contempla maratonas de contos, recitais de poesia, mostras literárias, palestras, lançamentos de livros, oficinas, mesas redondas, conversas com escritores, entre outras ações.

A abertura oficial da FLIB será nesta quarta-feira (11), às 18h30, no palco principal da Fundação Cultural. “A programação inicia já pela manhã, à partir das 9h. Logo após a abertura será realizada palestra com Gelson Bini, do Projeto Guia de Leitura, oferecida pelo Sesc – parceiro na realização do evento”, explica o coordenador da Fundação Cultural, Igor Alves Balbinot.

Segundo ele, a Festa Literária é uma nova proposta, já que em 2018 não foi promovida a Feira do Livro. “Acabamos mudando um pouco o foco e trazendo esse novo formato focado em atividades. A programação é bem diversificada, incluindo uma mostra de cinema infantil. Por isso, mudamos o formato”, completa.

Confira a programação completa, clicando aqui.

Inscreva-se na newsletter.