Fundação Cultural promove segunda Tarde no Parque

Comunidade é convidada para evento gratuito, que será realizado no sábado (17) no Parque Leopoldo Moritz

13 de agosto de 2019

Fundação Cultural promove segunda Tarde no Parque

Reserve a sua agenda. A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, promove a segunda edição do Tarde no Parque. O evento será realizado no sábado (17), à partir das 13h30, no Parque Leopoldo Moritz, com programação para toda a família.

Estão programadas feira de artesanato, cantinho literário e feira de trocas poéticas. Além de inúmeras atividades recreativas e esportivas, como: apresentação de Jiu-jitsu e Kung Fu, Projeto de recreação infantil do Sesc – Quintal Brincar, recreação infantil com Thiago Mafra, roda de capoeira com o grupo Camará e música ao vivo com Toy Guedes.

“Fica o convite para toda a comunidade brusquense. Venham com suas famílias e tragam seus filhos, que nesta edição tentamos focar bastante na parte recreativa, pois percebemos no primeiro evento a grande presença das crianças. Então, convidamos a todos para que venham passar uma tarde agradável conosco. A previsão é de tempo bom!”, ressalta o coordenador da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot.

O parque

Além das atrações do evento, o público também pode usufruir da estrutura do parque Leopoldo Moritz, que conta com exposição de animais domésticos, ponte pênsil, lago, bancos, espreguiçadeiras, parques e espaços infantis. Na entrada, o visitante também pode conferir o avião modelo North American T-6D, produzido em larga escala em 1939 e muito utilizado durante a Segunda Guerra Mundial.

A primeira edição do Tarde no Parque, que conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes e o Serviço Social do Comércio – Sesc, contou com a participação de mais de 600 pessoas.