Fundação Cultural promove a palestra “Espelho, Espelho Meu” em comemoração ao Dia das Mães

Além da palestra, haverá apresentações musicais de alunos da FCB e sorteio de brindes paras as mães presentes

9 de maio de 2023

A Fundação Cultural de Brusque (FCB), fará uma palestra intitulada “Espelho, Espelho Meu”, ministrada pela empresária Mirela Habitzreuter em comemoração ao Dias das Mães. A palestra abordará o tema do autocuidado feminino, focado no visual. A ação vai ocorrer nesta quinta-feira (11), às 14h, no hall da Fundação, em frente ao Terminal Urbano.

O evento ainda contará com apresentações musicais dos alunos do curso de canto e piano da Fundação Cultural e sorteios de brindes e surpresas para as mães participantes.

“A Fundação está realizando uma programação especial, para comemorar esse Dia das Mães. Será uma tarde muito agradável, com café. Nós convidamos todas as mães a participar, para sair da rotina, tirar um tempo para si”, destaca a diretora-geral da Fundação Cultural, Zane Marcos.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Brusque, através da Fundação Cultural de Brusque, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, e com MiCuide Beauty.