Fundação Cultural lança Web Rádio

A estreia ocorre na terça-feira (11)

10 de maio de 2021

Fundação Cultural lança Web Rádio

A Fundação Cultural de Brusque lança, na terça-feira (11), a Web Rádio FCBq. A programação tem como foco principal a música autoral catarinense e conta com variados programetes na sua grade.

A rádio surge como uma alternativa de divulgar a produção cultural da região, uma vez que o setor sofreu grandes impactos devido à pandemia. “Acreditamos que ela pode ajudar nossos artistas, mas além disso queremos levar entretenimento de qualidade para a comunidade. Seja através da produção musical regional, que por sinal é riquíssima, ou através de conteúdos artísticos diversos que irão compor a programação”, conta a diretora da Fundação Cultural, Zane Marcos.

A Web Rádio pode ser acessada de duas formas: através do link https://bit.ly/2Q4Q7VQ ou pelo site da Fundação Cultural www.fcbrusque.sc.gov.br. Ainda, dentro de alguns dias, será lançado o aplicativo, disponível para download na PlayStore. E os artistas interessados em ter seus trabalhos veiculados na programação, podem entrar em contato com a Fundação Cultural através do email radiowebfcbq@gmail.com.