Fundação Cultural lança novo website

A Fundação Cultural de Brusque lança novo website com diversas ferramentas que facilitam a informação da área cultural do município. […]

4 de maio de 2021

Fundação Cultural lança novo website

A Fundação Cultural de Brusque lança novo website com diversas ferramentas que facilitam a informação da área cultural do município. Além disso, a plataforma conta com cadastro para artistas e produtores culturais.

O novo site já está no ar e reúne informações sobre a Fundação Cultural, como os cursos ofertados, eventos e atividades realizadas, notícias e projetos em desenvolvimento. Ainda, conta com uma área sobre a biblioteca municipal Ary Cabral, os museus, espaços culturais e acesso direto à sala Brusque Virtual que possui um grande acervo histórico. “É de grande importância todas as informações da Fundação Cultural de Brusque estarem reunidas em um único espaço, neste caso virtual, facilitando assim o acesso da comunidade a todos os serviços prestados”, explica Zane Marcos, diretora da Fundação Cultural.

Além disso, os internautas podem conferir a Agenda Cultural, que irá contar com os eventos organizados pela Fundação e também pelos produtores culturais do município. Aqueles que possuem interesse em divulgar seus eventos podem enviar os dados, um breve resumo e imagem, para o e-mail eventos@fcbrusque.sc.gov.br. Para os artistas e produtores culturais, a plataforma possui uma espaço para cadastro, com a finalidade de objetivar a atualização cadastral municipal de indicadores culturais.

“Nos próximos dias ainda teremos mais novidades, vamos lançar nossa rádio web e o roteiro cultural do município”, finaliza Zane.

O site pode ser acessado através do link https://www.fcbrusque.sc.gov.br/