Fundação Cultural lança edital para eleição do Conselho Municipal de Cultura

A Fundação Cultural de Brusque lançou o edital para a eleição do novo mandato do Conselho Municipal de Cultura. A […]

29 de março de 2021

Fundação Cultural lança edital para eleição do Conselho Municipal de Cultura

A Fundação Cultural de Brusque lançou o edital para a eleição do novo mandato do Conselho Municipal de Cultura. A eleição ocorre no dia 26 de abril, às 18 horas, na sede da Fundação Cultural.

Os interessados em compor o conselho devem entregar a documentação de inscrição até o dia 24 de abril, na Secretaria de Conselhos, localizada no segundo andar da Prefeitura. Para conferir a documentação necessária e mais informações acesse o edital no link https://bit.ly/3rxWZrE.

O Conselho Municipal de Cultura é composto por oito representantes da sociedade civil, sendo dois representantes de entidades não governamentais com efetiva atuação na área cultural e um representante da área da música, artes cênicas, artes visuais, museus e arquivos históricos, literatura e artes populares.