Fundação Cultural de Brusque realizará oitivas sobre a Lei Paulo Gustavo

As reuniões têm o intuito de discutir ações e definir a operacionalização da lei

BRUSQUE

  8 de maio de 2023


Ouça o texto
Fundação Cultural de Brusque realizará oitivas sobre a Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Brusque realizará duas oitivas acerca da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022). As conversas têm o intuito de discutir as ações e definir a operacionalização da lei. Diversos artistas e envolvidos com a cultura no município estarão presentes.

As oitivas serão realizadas em dois momentos, a primeira acontecerá no dia 16 de maio, às 19h, via Plataforma Zoom, sendo esta exclusiva para setoriais da Cultura de Brusque que não sejam do segmento audiovisual. Já a segunda oitiva será realizada no dia 17 de maio, às 19h, via Plataforma Zoom, exclusiva para o segmento audiovisual de Brusque.

Para participar, é necessário o cadastramento para recebimento do link. No caso do artista já ter preenchido o formulário de levantamento da cadeia produtiva da cultura em Brusque, realizado no mês de abril, e informado seu e-mail para recebimento de informações acerca das oitivas, não é necessário o preenchimento deste.

Setoriais da Cultura de Brusque: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeojsShjeKykbKgUlk6W-fBAr4etAl8OnpY0pASsuzn8D_EqQ/viewform?usp=share_link

Segmento Audiovisual de Brusque: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJGLKSsMwpwdYHrME9IfGBAbPzBMjiVPvDQ9_JY88GsuAXeA/viewform?usp=share_link

Inscreva-se na newsletter.