Fundação Cultural abre curso para montagem de espetáculo musical

Inscrições ocorrem de forma on-line e vão até 16 de março

BRUSQUE

  7 de março de 2023


Ouça o texto
Fundação Cultural abre curso para montagem de espetáculo musical

A Fundação Cultural de Brusque (FCB) abre inscrições para o curso de montagem de espetáculo musical. As vagas são limitadas para cantores, atores e músicos a partir de 13 anos de idade. As inscrições iniciam hoje (7), às 17h, e seguem até o dia 16 de março, às 17 horas. Os interessados podem realizar o procedimento através do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/yrskFQTBiPJQQsCCA.

O processo seletivo será por meio de entrevistas e avaliações de vocal/cênica para cantores/atores e análise instrumental para músicos. A seleção iniciará no dia 20 de março, a partir das 14h, e o agendamento das avaliações será feito de forma individual para cada selecionado. A estreia do espetáculo será no dia 20 de novembro, no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (Cescb).

As aulas iniciam dia 27 de março, e ocorrem toda segunda-feira na Fundação Cultural, no período vespertino. Os professores responsáveis pelo curso serão: Thiago Martins responsável pela direção cênica, Louise Clemente responsável pela preparação vocal e Alexandre Stoll pela prática instrumental.

Inscreva-se na newsletter.