Frio intenso deve permanecer até quarta-feira (21)

A Defesa Civil de Brusque alerta que a intensa massa de ar frio que chegou ao estado manterá as temperaturas […]

19 de julho de 2021

Frio intenso deve permanecer até quarta-feira (21)

A Defesa Civil de Brusque alerta que a intensa massa de ar frio que chegou ao estado manterá as temperaturas baixas até quarta-feira (21). A mínima prevista para terça-feira é de 4ºC, com sol durante todo o dia.

A partir de quarta-feira (21), as temperaturas aumentam gradualmente, mas o frio se mantém entre as noites e manhãs. A mínima esperada para este dia, em Brusque, é de 6ºC. Ao longo do dia a temperatura pode chegar a 20ºC.

A Defesa Civil ressalta que deve-se ter atenção com a população mais vulnerável, como enfermos, moradores de rua, idosos e crianças. Além disso, animais domésticos devem ser avrigados nas noites mais frias. Qualquer problema deve ser comunicado à Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199, ou Corpo de Bombeiros 193.