Fotógrafo e influenciador digital brusquense se voluntaria para fotografar casais no I Casamento Coletivo da Prefeitura de Brusque

Jefferson Alves Schirmer doou um pouco de seu tempo para tornar mais completa a experiência de 159 casais

5 de agosto de 2019

A primeira edição do projeto Véu de Noiva – Casamento Coletivo, resultou em 159 casais dizendo o tão esperado “sim” no último domingo (4), dia do aniversário de 159 anos do Município de Brusque.

Para que desse certo, o evento contou o trabalho de muita gente, entre servidores da Prefeitura, fornecedores e, até mesmo, voluntários. Sim, houve quem dispôs de seu tempo para ajudar a tornar mais completa a experiência do matrimônio dos casais brusquenses.

Influenciador digital e fotógrafo, Jefferson Alves Schirmer foi um dos atores que tornaram o I Casamento Coletivo da Prefeitura de Brusque um verdadeiro sucesso. Mesmo com compromissos marcados para a mesma tarde, “Passarinho”, apelido pelo qual o profissional é carinhosamente conhecido, se doou para ajudar na bonita causa.

“Pra mim é uma grande honra saber que vou fotografar e guardar lindas memórias e lembranças de tantos casais vivendo esse momento de alegria. Estou aqui para que eles nunca se esqueçam que existe muito amor; e que olhando a foto que tirei, possam lembrar dos melhores momentos e desse dia tão especial da vida deles”.

Jefferson Alves Schirmer

Para quem desejar conhecer um pouco mais do trabalho de Jeferson, basta acessar o seu perfil no Instagram, que hoje conta com mais de 10 mil seguidores: https://www.instagram.com/opequenopassaro/.