Fortes chuvas prejudicam atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde

Outros serviços também foram cancelados devido às condições climáticas

BRUSQUE

  1 de dezembro de 2022


Ouça o texto
Fortes chuvas prejudicam atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria de Saúde, por meio da Atenção Básica, informa que devido as fortes chuvas, algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estão com os atendimentos prejudicados. Em específico as UBSs dos bairros, Poço Fundo, Ponta Russa, Limeira Alta e Baixa estão fechadas, por alagamento ou risco de deslizamento de terra. As demais, contam com um número reduzido de servidores, que não conseguiram se deslocar para trabalhar.

Também estão canceladas nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 1° e 02 as visitas domiciliares. As consultas fora do domicílio para Joinville e Florianópolis também serão remarcadas nesses dois dias.

Os serviços da Policlínica, tanto especialidades como Pronto Atendimento, das 13 às 22h funcionarão normalmente, com o efetivo reduzido, devido a dificuldade de deslocamento de alguns profissionais. A orientação da Secretaria de Saúde, é que a população em caso de emergência procure os hospitais Azambuja e Dom Joaquim que possuem Pronto Atendimento 24h por dia, sete dias por semana via Sistema Único de Saúde (SUS).

Inscreva-se na newsletter.