FME suspenderá competições em virtude do Covid-19

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque comunica que em virtude do alastramento do vírus Covid-19 no Brasil, atuará de […]

17 de março de 2020

FME suspenderá competições em virtude do Covid-19

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque comunica que em virtude do alastramento do vírus Covid-19 no Brasil, atuará de forma preventiva suspendendo alguns eventos e campeonatos que estavam na programação.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade, Jasti, que seriam realizados no próximo sábado, estão suspensos. O Futsal Feminino de Brusque, que teria o seu lançamento nesta quarta-feira (18) também será afetado. “Já cancelamos, inclusive, a data de início também, que seria no dia 24”, comenta o superintendente da FME, Edson Garcia.

Além das modalidades citadas, o vôlei adaptado da terceira idade, que ocorria as segundas e quartas-feiras na Arena também, foi interrompido. As modalidades de iniciação, como judô e taekwondo, foram suspensas para as crianças. Adultos poderão comparecer aos treinos, mediante responsabilidade própria, em conjunto com os professores.

O mesmo serve para os esportes de rendimento que utilizam a estrutura da Arena. “Em princípio a decisão está sob responsabilidade de técnicos e atletas, mas se a situação se agravar, cancelaremos tudo também”, salienta Garcia.