FME realiza reunião com técnicos do Bolsa-Atleta

Dirigentes da Fundação Municipal de Esportes de Brusque e técnicos bolsitas do Programa Arthur Schlosser de Incentivo ao Esporte, o […]

24 de maio de 2023

FME realiza reunião com técnicos do Bolsa-Atleta

Dirigentes da Fundação Municipal de Esportes de Brusque e técnicos bolsitas do Programa Arthur Schlosser de Incentivo ao Esporte, o Bolsa-Atleta, tiveram um momento especial na noite da última terça-feira (23).

Na ocasião, a FME promoveu uma conversa com todos os profissionais, que tiveram a oportunidade de trocarem experiências e cada qual, contarem um pouco da realidade e desafios de suas modalidades.

Conforme o diretor-geral da FME Brusque, Edemar Luiz Aléssio, o Palmito, o encontro foi muito produtivo. Ele comenta que o evento promove uma integração entre os técnicos de todas as modalidades, além de manter a união e unidade em torno do esporte. “Foram duas horas e meia de uma conversa muito produtiva. Com certeza, é algo que queremos fazer mais em outros momentos, e os próprios técnicos avaliam que é essencial, pois assim conseguimos conhecer melhor a realidade de todos e dar apoio de forma mais organizada”, destaca Palmito. “Esse tipo de situação permite que a fundação faça um trabalho mais próximo ao ideal. Temos um grupo de técnicos muito bons, pessoas empenhadas e que buscam o melhor para o esporte. Com certeza, o legado dessa reunião é muito importante para todos nós”, completa.

O diretor de Esportes Comunitários da FME Brusque, Marciano Giraldi, destaca que os técnicos formam a base que coordena o dia a dia do esporte na cidade e por isso o encontro foi muito importante. “Foi uma troca de experiência mútua, em que cada um pôde compreender a realidade do outro, compartilhando experiências e desafios, algo que, com certeza, enriquece todo o nosso esporte”, salienta.