Finais do Campeonato Municipal de Futsal ocorrem nesta quarta-feira (16)

União Mercado Kraus e Pipeline Maruan Concept vão decidir a competição

15 de outubro de 2019

Finais do Campeonato Municipal de Futsal ocorrem nesta quarta-feira (16)

Será decidido nesta quarta-feira (16) o grande campeão do Municipal de Futsal Amador de Brusque. Os finalistas foram conhecidos após as semifinais disputadas na segunda-feira. União Mercado Kraus e Pipeline Maruan Concept vão decidir a competição.

O União assegurou a vaga após superar o Farmácia Brusque por 2 a 0 num confronto bastante equilibrado. No outro jogo, a equipe do Pipeline não tomou conhecimento do Verrückt, vencendo o finalista do ano passado por 7 a 0. “O Verrückt entrou na edição deste ano sob muita expectativa, mas a Pipeline montou um grande elenco para essa edição e comprovou em quadra a superioridade, chegando com mérito à decisão”, avalia o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr.

Os jogos dessa quarta iniciam às 19h15 na Arena com o confronto entre Farmácia Brusque e Verrückt, que duelam pelo terceiro lugar. Uma hora depois, às 20h15, Pipeline e União lutam pela taça.