Férias coletivas: Serviços essenciais atenderão em regime de plantão

A partir de terça-feira (22) os servidores da Prefeitura de Brusque estarão em férias coletivas. A partir desta data as […]

18 de dezembro de 2020

Férias coletivas: Serviços essenciais atenderão em regime de plantão

A partir de terça-feira (22) os servidores da Prefeitura de Brusque estarão em férias coletivas. A partir desta data as repartições públicas estarão fechadas e retomam o atendimento no dia 4 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os serviços essenciais manterão escala de plantão. Confira:

Secretaria de Educação – Fechada. O atendimento será retomado no dia 4 de janeiro. As secretarias das escolas retomam dia 18 de janeiro.

Assistência Social – O Albergue Municipal para Pessoas em Situação de Rua funcionará normalmente das 19h às 7h. O Centro POP estará fechado. A gestão de benefícios funcionará das 8h às 14h, no Creas, na Praça da Cidadania, telefone para contato: (47) 3350-5705. Conselho Tutelar funcionará normalmente; telefone para contato: (47) 988461777 e (47) 3351-0113.

Secretaria de Obras – Terá plantão diariamente das 5h às 13h30 com equipes de limpeza, asfalto, tapa-buraco, tubulação e administrativo. A equipe de iluminação pública trabalhará em dois turnos, também em regime de plantão.

Defesa Civil – Mantém o atendimento normal das 8h às 17h. Nos dias 25 dezembro e 1º de janeiro somente plantão. Telefone para emergências: 199

Samae – A área técnica vai trabalhar em regime de plantão para consertos, telefone para contato: (47) 3255-0500. O atendimento ao público na Praça da Cidadania estará fechado e retorna no dia 5 de janeiro. A Estação Central de Tratamento de Água – ETA e as estações de tratamento dos bairros, trabalharão em regime normal.

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826;

Guarda de Trânsito de Brusque (GTB): Trabalhará normalmente. A equipe de sinalização continuará trabalhando. O setor administrativo estará fechado e retorna no dia 4 de janeiro.

Secretaria de Comunicação – Trabalhará em regime de plantão durante todo o período de férias, com atendimento normal aos órgãos de imprensa e ao cidadão – por meio das redes sociais.

Sine – Fechado. Retorna dia 4 de janeiro.

Procon – Fechado.

Secretaria de Turismo – Fechada.

Fundação Cultural de Brusque – Fechada.

Fundação Municipal de Esportes (FME) – Fechada.

Parque das Esculturas – Fechado.

Parque Zoobotânico – Fechado.

Centro de Serviços em Saúde – Haverá plantão ambulatorial das 8h às 17h. A Sala de Vacina ficará aberta e atenderá no mesmo horário. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) terá plantão para urgências das 8h às 12h e das 13h às 17h. O tratamento fora domicílio (TFD) funcionará as 12h às 18h. O transporte de pacientes estará em regime de plantão e o transporte para hemodiálise ocorrerá normalmente. Nos dias 24,25, 31 de dezembro e 1º de janeiro o local estará fechado.

Farmácia Básica – Atendimento das 8h às 17h.

Farmácia Excepcional – Atendimento das 8h às 17h.

Unidades Básicas de Saúde – Fechadas.

Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios – Atenderá normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Nos dias 24 e 31 (véspera de Natal e Ano novo) o atendimento será das 7h às 13h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o local estará fechado.

Samu – Atendimento normal por meio do telefone 192.

CIAPS – Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps) atenderá em regime de plantão das 8h as 17h.

Vigilância em Saúde – manterá equipes em regime de plantão. Telefone: (47) 3110-1001