Fenarreco será divulgada na Expo Concórdia, no Oeste Catarinense

A expectativa é de que mais de 300 mil pessoas passem pelo evento

3 de setembro de 2019

Fenarreco será divulgada na Expo Concórdia, no Oeste Catarinense

A Prefeitura de Brusque por meio da Diretoria de Turismo, estará em Concórdia-SC, de 11 a 15 de setembro, para divulgar a 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) na Expo Concórdia 2019.

O evento acontece como fomentador de negócios em vários segmentos, como indústria, comércio, prestação de serviços, alimentação e agronegócio. A presença da comitiva brusquense tem como meta divulgar a festividade e atrair turistas de todo o Brasil.

Ademir José Moraes, Turismólogo da Diretoria de turismo, esclarece que a participação neste evento só foi possível graças a parceria com as cidade de Joinville e Balneário Camboriú.

“Desta forma cada cidade contribuiu com uma parte dos custos e o atendimento ao público será feito de forma compartilhada, ou seja, cada equipe permanecerá no stand por um determinado tempo, já que a feira é muito longa e a expectativa de público supera 300 mil visitantes durante os 10 dias de evento”, comentou.

A 34ª Festa Nacional do Marreco acontece de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Turismo, intensifica o trabalho de divulgação.