Fenarreco: Realeza anima bairros em Brusque

Faltam quatro dias para a festa mais gostosa do Brasil, a Fenarreco, a realeza da festa fez um tour de […]

BRUSQUE

  3 de outubro de 2022


Ouça o texto
Fenarreco: Realeza anima bairros em Brusque

Faltam quatro dias para a festa mais gostosa do Brasil, a Fenarreco, a realeza da festa fez um tour de jabiraca por Brusque, passando por alguns bairros da cidade. Depois da grande divulgação já feita pelo estado, o foco para os dias finais será no município. Centro, Santa Rita e Santa Terezinha foram os bairros visitados nesta segunda-feira (03).

A rainha da Fenarreco, Thuany Schlindwein, comenta sobre a recepção das pessoas em Brusque. “Todos estão gostando, a gente consegue perceber o carinho que eles têm com a gente. Quando vamos aos bairros a população fica encantada, principalmente as crianças”.

“Esperamos que a 35ª Fenarreco seja um sucesso. Estamos há dois anos esperando pela festa, acredito que será fenomenal. Vamos dar o nosso melhor para fazermos uma grande festa. É com muita alegria que convidamos todas as pessoas a virem prestigiar essa edição tão esperada”, finaliza.

A 35ª edição da Fenarreco ocorre nos dias 06 a 16 de outubro. O desfile de abertura ocorre na próxima quinta-feira (06) na Avenida Cônsul Carlos Renaux, a partir das 18h30. Após o desfile os portões da Fenarreco se abrem para dar início a festa mais gostosa do Brasil.

Inscreva-se na newsletter.