Farmácia São João inaugura primeira unidade em Brusque e doa alimentos

Unidade se instala no bairro Guarani, que após a revitalização, tem atraído investidores

22 de setembro de 2021

Farmácia São João inaugura primeira unidade em Brusque e doa alimentos

Os investimentos da administração municipal na melhoria da infraestrutura de Brusque continuam a atrair investidores para a cidade. Na manhã desta quarta-feira (22), o Prefeito Ari Vequi participou do ato de inauguração da primeira unidade da Farmácia São João no município.

A rede, que possui mais de 855 lojas no Sul Brasil, escolheu o bairro Guarani para receber o empreendimento. O local, depois de revitalizado pelo poder público, tem atraído a atenção dos investidores. “Primeiro, foi uma grande rede de supermercado, e agora, este grupo farmacêutico. É uma alegria ver que os empresários acreditam no potencial da cidade e no povo brusquense”, ressalta o Prefeito Ari Vequi.

E para marcar a sua chegada e integração com a comunidade local, a empresa aproveitou o ato inaugural para efetuar a doação de seis toneladas de alimentos, destinados à Secretaria de Assistência Social para ações voltadas ao atendimento das necessidades do contingente populacional assistido pela pasta.

“A Farmácia São João vem para uma cidade pujante e próspera, com a intenção de crescer e compartilhar, ao gerar emprego e renda e contribuir com o município de Brusque”, destaca o representante da rede de farmácias, Cleiton Lima.

E os investimentos do grupo São João na cidade não param. Para os próximos meses, a rede de farmácias já tem prevista a inauguração de mais uma unidade, que contemplará, desta vez, a comunidade do bairro Santa Rita.