Falta 1 mês para a Santos Dumont/BHM Têxtil

Junho será mês da Santos Dumont/BHM Têxtil. A prova será realizada no dia 25, com percurso de 5 e 10 […]

24 de maio de 2023

Falta 1 mês para a Santos Dumont/BHM Têxtil

Junho será mês da Santos Dumont/BHM Têxtil. A prova será realizada no dia 25, com percurso de 5 e 10 quilômetros, além, é claro, da Meia Maratona (21k). E se você ainda não garantiu a sua inscrição, corra que os ingressos já estão no terceiro lote, que será vendido até 15 de junho no site ticketsports.com.br

Os preços para a caminhada de 3 quilômetros possuem lote único de R$ 50, bem como a corrida kids, com investimento de R$ 40. Quem for participar dos desafios de 5 e 10k paga R$ 89, enquanto que a Meia Maratona sai a R$ 127. “Desde o início tivemos uma procura bem significativa e isso nos deixa muito contentes e com alta expectativa”, destaca Wiliam Todt, proprietário da WT Energy e organizador do evento. “A corrida do Santos Dumont já tem uma tradição muito grande e isso faz com que ela tenha credibilidade e atraia muitos corredores. Queríamos agradecer também a todos os apoiadores e patrocinadores, que nos ajudam a realizar esse grande evento em nossa cidade”, comenta.

A Santos Dumont/BHM Têxtil conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Brusque. A prova tem parceria com o EsporteSC e patrocínio da BHM Têxtil, Unimed, DESLIZE, KRCON, Fiat Trevisul, Centro Sul Guindastes, Intelidata, Lemus Esportes, NR.com, Estilo do Corpo, Unifebe e Cervejaria Kiezen Ruw.

Valores da inscrição – 3º lote (até 15 de junho)
Corrida 5 e 10k – R$ 89
Corrida 21k – R$ 127