Estudantes do Centro Educacional Quero Saber visitam a prefeitura

Os estudantes do segundo ano do Centro Educacional Quero Saber estiveram na Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (4), para conhecer […]

4 de julho de 2022

Estudantes do Centro Educacional Quero Saber visitam a prefeitura

Os estudantes do segundo ano do Centro Educacional Quero Saber estiveram na Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (4), para conhecer um pouco mais sobre o poder executivo municipal. Os pequenos foram recebidos pelo prefeito Ari Vequi e pelo vice Gilmar Doerner.

Acompanhados da professora Aryadne Sampaio e da coordenadora Cibele Rauen, as crianças puderam tirar suas dúvidas sobre o trabalho realizado pelo prefeito e as funções do poder executivo. “Eles estão aprendendo sobre a república, estrutura de governo e hoje viemos visitar a prefeitura e depois vamos à Câmara de Vereadores”, explica Cibele.

“É sempre muito interessante receber as crianças aqui na Prefeitura, principalmente porque agora, eles estavam aprendendo sobre a constituição também aprenderam em relação aos poderes que são constituídos em todo nosso território nacional. Foi um prazer para nós estar recebendo e sempre é muito gostoso a gente receber crianças, é muito bom a gente estar e ter um espírito de criança”, destaca o vice-prefeito.