Estudantes da EEB João XXIII conhecem a prefeitura

O prefeito Ari Vequi recebeu uma visita especial na tarde desta quinta-feira (10): os estudantes dos quartos anos da Escola […]

10 de novembro de 2022

Estudantes da EEB João XXIII conhecem a prefeitura

O prefeito Ari Vequi recebeu uma visita especial na tarde desta quinta-feira (10): os estudantes dos quartos anos da Escola de Educação Básica João XXIII. O encontro faz parte de um dia de estudos complementares ao conteúdo ministrado em sala de aula.

Acompanhados da diretora e das professoras da escola, os estudantes fizeram diversas perguntas ao prefeito sobre o dia a dia da administração da cidade, os desafios de governar o município e projetos para o município. “É uma alegria recebê-los aqui hoje. Quem sabe daqui a alguns anos um de vocês estejam aqui neste gabinete como prefeito”, falou o prefeito.

Além da prefeitura, as crianças estiveram no Parque da Caixa d’Água, Museu da Azambuja, Defesa Civil, Igreja Luterana, Igreja Matriz, Câmara de Vereadores e praça Sesquicentenário.