Estão abertas as inscrições para participação de entidades no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA

Seis entidades titulares e entidades suplentes da sociedade civil serão eleitas para compor o conselho

5 de janeiro de 2022

O Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDDCA) de Brusque está com inscrições abertas para participação de entidades representativas da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Brusque, no biênio 2022/2024.

Serão eleitas 06 entidades titulares e entidades suplentes para assumirem o CMDCA. Para a eleição a assembleia terá início, às 19h, do dia 27 de janeiro, em primeira chamada, sendo necessário o quórum mínimo de dois terços das entidades representativas da sociedade civil interessadas.

Vale Lembrar:

1. Para o credenciamento da entidade como votante, faz-se necessário a apresentação de cópia do Cartão Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Ata de eleição da atual Diretoria: Ofício designando o delegado da entidade apto a votar.
  2. Para o ato de empossamento junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA dos membros indicados pelas Entidades eleitas, torna-se indispensável a apresentação de Ofício informando o nome completo número de telefone para contato, endereço eletrônico (e-mail) atualizado, dos respectivos titulares suplentes para dos 06 (seis) assentos destinados por lei às entidades não-governamentais
  3. Maiores informações e ou esclarecimentos podem ser obtidos através do endereço eletrônica smdcabrusque@gmail.com ou cmdca@brusque.sc.gov.br. na sala da Secretaria de Desenvolvimento Social com a servidora Katiuscia Mendes Floriano, Telefone 32511825, situada na sede da Prefeitura Municipal de Brusque, 2 andar, de segunda-feira à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:30 às 17h 30.

Data: 27 de janeiro de 2022, às 19h;
Local: Auditório do Grupo Escoteiro de Brusque, situado na Rua Dr. Penido n 152, Bairro Centro I.