Estão abertas as inscrições para o “Programa Arthur Schlosser de Incentivo ao Esporte” 2023

As inscrições para o bolsa atleta ocorrem no período de 13 de janeiro a 3 de fevereiro

13 de janeiro de 2023

A Fundação Municipal de Esportes por meio da Prefeitura de Brusque torna público o edital para o “Programa Arthur Schlosser de Incentivo ao Esporte”, o bolsa atleta. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (13) e seguem até o dia 3 de fevereiro. O programa tem como objetivo a seleção de atletas e paratletas a fim de oferecer um incentivo financeiro, como custeio de alimentação, transporte, material esportivo, pagamentos de taxas de competições esportivas, entre outros benefícios.

O atleta deve estar vinculado a alguma entidade de prática esportiva ou paradesportiva da respectiva modalidade, que representa o município em competições oficiais; atuar em um esporte olímpico, paralímpico ou que esteja contemplado pela Fesporte, nas competições oficiais de Santa Catarina; ser inscrito na Federação homologado pela Confederação da modalidade.

As bolsas serão divididas entre quatro categorias: Jogos Abertos de Santa Catarina e Internacional; Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Competições Nacionais; Olesc e Competições Estaduais, e categoria Talento Esportivo e Paradesporto.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3351-3384. Os interessados devem ficar atentos a todos os itens do edital.

O edital completo pode ser conferido no site da Fundação Municipal de Esportes através do seguinte endereço eletrônico: https://fmebrusque.sc.gov.br/.