Estão abertas as inscrições para o desfile da 35ª Fenarreco

Desfile será no dia 6 de outubro, às 18h30, e marca abertura da festa mais gostosa do Brasil

BRUSQUE

  1 de setembro de 2022


Ouça o texto
Estão abertas as inscrições para o desfile da 35ª Fenarreco

Começa nesta quinta-feira (1º de setembro) o período de inscrições para o desfile de abertura da 35ª Fenarreco. As inscrições devem ser realizadas diretamente na diretoria de Turismo, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O desfile iniciará às 18h30 e a concentração dos grupos será a partir das 18 horas. O percurso será realizado no sentido Casas Bahia para ponte Estaiada.

Cada grupo poderá ter no máximo 80 integrantes, todos com traje típico alemão. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os veículos que fizerem parte do desfile devem estar decorados e ao condutor, conforme legislação, é proibido o consumo de bebida alcoólica. O edital com todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, outros Editais.

“O desfile é o pontapé inicial da Fenarreco. As ruas vão sendo tomadas de fritz e fridas que depois seguem para o pavilhão. Por isso queremos convidar as pessoas para que montem seu grupo e venham festejar a chegada da Fenarreco”, convida a diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3351-3569 ou pelo e-mail desfilesbrusque@gmail.com.

Inscreva-se na newsletter.