Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Esportes (CME)

O Conselho Municipal de Esportes (CME), publicou o edital de convocação 001/2023, com o objetivo de eleger os representantes governamentais […]

15 de maio de 2023

Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Esportes (CME)

O Conselho Municipal de Esportes (CME), publicou o edital de convocação 001/2023, com o objetivo de eleger os representantes governamentais e não governamentais que atuarão no conselho no período de dois anos. As escolhas serão feitas no dia 13 de junho, às 14h, no auditório da Arena Brusque.

O edital é voltado para as Ligas e Associações Esportivas, Imprensa Esportiva, Entidades Educacionais do Curso de Educação Física em Nível Superior, os Clubes Sociais e Esportivos, Associações Paradesportivas e Entidades Representativa de Pessoas com Deficiência e Grupo de Idosos e/ou Conselho Municipal do Idoso, para se reunir em uma assembleia eletiva, para escolher os representantes de cada segmento.

Para participar é necessário apresentar cópia do CNPJ da entidade, ata de eleição dos membros, carta de indicação do representante assinada pelo presidente da entidade e cópia dos documentos do representante (RG e CPF), telefones de contato e endereço eletrônico (e-mail).

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail: cmebrusque@gmail.com ou telefone 3251-1833 ramal 1966.

Confira as entidades não governamentais que podem participar do CME:

a) 01 (um) representante de ligas e associações esportivas;
b) 01 (um) representante de clubes sociais e esportivos;
c) 01 (um) representante de curso de Educação Física em nível superior de Entidade Educacional em atividade no município de Brusque;
d) 01 (um) representante do Sistema S (SESI – SENAI – SENAC – SESC);
e) 01 (um) representante das Associações Paradesportivas e/ou entidade representativa de pessoas com deficiência;
f) 01 (um) representante de entidades de Imprensa Esportiva;
g) 01 (um) representante de entidades de Grupos de Idosos e/ou do Conselho Municipal do Idoso. (Redação dada pela Lei nº 3.741/2014)