Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Competição ocorre nos naipes masculino e feminino

29 de agosto de 2022

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, está com as inscrições abertas para os Campeonato Municipal de Futsal – 2022, a competição ocorre nos naipes masculino e feminino. A reunião com a entrega das fichas de inscrição ocorre nesta quarta-feira (31), na Fundação Municipal de Esportes, às 19h. Todas as equipes interessadas em participar estão convidadas.

O diretor de esportes comunitários da FME Brusque, Eduardo Gohr, reforçou o convite aos interessados em participar. “É a primeira reunião relacionada a realização do Campeonato Municipal de Futsal, tanto no naipe masculino quanto no feminino. Todas as equipes interessadas em disputar o campeonato estão convidadas, reforçando que é muito importante a participação dos dirigentes nesta primeira reunião, visto que nesta reunião abordaremos o sistema de disputa, o regulamento e outras questões. Todos os detalhes serão definidos conjuntamente com os dirigentes,” disse.

Cronograma da competição:

31/08 – Reunião Técnica – Auditório da Arena Brusque, entrega das fichas de inscrição
14/09 – Recebimento das Fichas de Inscrição e confirmação das equipes – Auditório da Arena
14/09 – Congresso Técnico – Auditório da Arena Brusque
16/09 – Entrega da Programação