Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino

Competição ocorre nos naipes masculino e feminino

21 de setembro de 2022

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, está com as inscrições abertas para os Campeonato Municipal de Futsal – 2022, a competição ocorre nos naipes masculino e feminino. Para as equipes do naipe feminino as inscrições seguem até o dia 27 de setembro, no naipe masculino as inscrições vão até o dia 30 de setembro.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou sobre a competição. “Estamos com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal, tanto masculino quanto feminino, ao longo deste mês de setembro. O início previsto para o feminino é dia 6 de outubro, e no masculino, 10 de outubro. Fica o convite para todas aquelas pessoas que têm ou querem montar uma equipe, para estar participando do municipal de futsal, é uma competição importante no calendário da FME, com uma participação grande da comunidade. Fica o convite mais uma vez para quem quiser participar do Campeonato, disse”.

As equipes que vão participar da competição devem inscrições dos atletas por meio do sistema no site da FME – https://fmebrusque.sc.gov.br/

Cronograma feminino:
20/09 – Confirmação das equipes, até às 17h