Estão abertas as inscrições para o “Bolsa Técnico”

Os interessados em se inscrever tem de 10 de fevereiro a 10 de março para efetuar a inscrição

10 de fevereiro de 2021

Estão abertas as inscrições para o “Bolsa Técnico”

A Prefeitura de Brusque publicou o edital para o “Bolsa Técnico”, as inscrições começam nesta quarta-feira (10). A iniciativa é voltada para professores e técnicos atuantes no paradesporto e desporto educacional e de rendimento que se encaixem dentro de alguns critérios.

O profissional deve estar vinculado a alguma entidade de prática esportiva ou paradesportiva da respectiva modalidade, que representa o município em competições oficiais; atuar em um esporte olímpico, paralímpico ou que esteja contemplado pela Fesporte, nas competições oficiais de Santa Catarina. Ele ainda deve ser inscrito na Federação Catarinense homologada pela Confederação da modalidade e representar o município, o Estado de Santa Catarina e o Brasil nos diversos níveis de competição.

As bolsas serão divididas dentre quatro categorias: Jogos Abertos de Santa Catarina e Internacional; Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Competições Nacionais; Olesc e Competições Estaduais, e categoria Talento Esportivo e Paradesporto, essa última voltada a técnicos que já tiveram premiações de primeiro ao terceiro lugar em campeonatos estaduais federados no paradesporto e para técnicos que já trabalharam com projetos esportivos no ano anterior, com atendimento de, no mínimo, 20 crianças e jovens.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março e devem ser feitas exclusivamente na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3351-3384. Os interessados devem ficar atentos a todos os itens do edital.