Está chegando a hora de conhecer os melhores jogadores do futebol amador de Brusque

Chegou a hora de conhecer os melhores jogadores do futebol Amador de Brusque “Craque EsporteSC/Lemus Esportes 2022”. Para isso, cada […]

6 de setembro de 2022

Para isso, cada equipe participante da edição deste ano da competição vai escolher os 11 melhores jogadores de todo o campeonato, bem como o melhor treinador, árbitro e assistente.

Cada treinador e/ou responsável pela equipe deve indicar 2 nomes por posição, (um titular e outro reserva) inclusive nas funções de treinador, árbitro e assistente. O detalhe é que o técnico e/ou responsável pelo time votante não pode escolher alguém de sua própria equipe para compor a seleção.

Caso haja empate na votação, o jogador que aparecer mais vezes como segunda opção fará parte da seleção do campeonato. Se persistir o empate, será escolhido o atleta que mais jogos fez na competição.

A premiação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque é uma promoção do Jornal EsporteSC em parceria com a Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Municipal de Esportes. A iniciativa já é realizada desde 2017 pelo EsporteSC e a FME e faz parte da cerimônia oficial de encerramento da competição. Esse ano, a ação conta ainda com apoio da Lemus Esportes.

A premiação de 2022

A premiação ocorrerá na semana após a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque, que será realizada no próximo sábado (10), em jogo único, no estádio Augusto Bauer.

Na primeira divisão América e Santos Dumont fazem um dos clássicos brusquense para ver quem leva a taça de campeão. A partida inicia às 16h. Já na segunda divisão Limeira Baixa e Sete de Setembro farão a disputa para ver quem fica com o título no jogo preliminar, previsto para as 14h.