Escola de Artes da Fundação Cultural realiza encerramento com apresentações gratuitas

Com entrada gratuita, evento acontece no auditório da Uniasselvi

BRUSQUE

  4 de dezembro de 2019


Ouça o texto
Escola de Artes da Fundação Cultural realiza encerramento com apresentações gratuitas

Nesta terça (3) e quarta-feira (4), acontece o encerramento dos cursos da Escola de Artes da Fundação Cultural de Brusque. As apresentações ocorrem no auditório da Uniasselvi Brusque, com entrada gratuita.

Na terça-feira (3), o evento inicia às 15h, seguindo até às 22h, com mostras de dança e teatro. Já na quarta-feira (4), é a vez dos alunos dos cursos de música mostrarem o que aprenderam durante 2019, com início às 19h.

Os cursos da Escola de Artes tiveram início em março, e abrangem áreas como técnica vocal, canto e coral, guitarra, violão, contrabaixo, teclado. Há também os cursos de teatro e de dança nas modalidades jazz, ballet e dança de salão.

Igor Alves Balbinot, responsável pela Fundação, explica que os trabalhos dos alunos dos cursos de artes visuais como artesanato e pintura em tela, já estão expostos. “Quem chega na Fundação, na parte de baixo, pode ver em todas as vidraças os trabalhos, foi feito uma galeria à céu aberto. Na parte superior tem expostos trabalhos de artesanato”.

Igor finaliza convidando a comunidade a participar e prestigiar o evento. “Além das famílias dos alunos, convidamos também a comunidade, para prestigiar o talento dos alunos, que se empenharam durante o ano”.

Inscreva-se na newsletter.