Escola de Administração Pública de Brusque realiza pesquisa de satisfação

Levantamento tem como objetivo nortear ações desenvolvidas pelo órgão

12 de agosto de 2019

Escola de Administração Pública de Brusque realiza pesquisa de satisfação

A Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), órgão responsável pela capacitação e aperfeiçoamento dos servidores municipais, está realizando uma pesquisa de satisfação acerca dos serviços prestados.

Conforme comenta o responsável pelo setor, Eduardo Arruda Costa, a pesquisa de satisfação é mais uma ferramenta de interação da ESAP com os profissionais que atuam na Prefeitura de Brusque. “Com o resultado, teremos condições de avaliar as ações desenvolvidas até então e aperfeiçoar a política de educação permanente dos servidores municipais”.

A pesquisa estará disponível online durante todo o mês de agosto. Para participar, os servidores devem acessar o formulário que está disponível neste endereço.

A ESAP

A Escola de Administração Pública do Município de Brusque foi criada pelo Decreto Municipal nº 6.176 de 14 de Dezembro de 2009, com o objetivo de fomentar a política de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores públicos municipais, possibilitando a melhoria no atendimento e na prestação de serviços aos cidadãos.

Desde sua criação, em 2009, já foram realizados diversos cursos e capacitações nos diversos setores do Município. As áreas abordadas são as mais diversas: informática, gestão, atendimento, segurança no trabalho, saúde, políticas sociais, dentre outras, e atingem todas secretarias municipais.