Esclarecimento

Circula nas redes sociais informações, em nível nacional, de que pessoas usando jalecos brancos estariam invadindo os condomínios e prédios […]

3 de março de 2023

Esclarecimento

Circula nas redes sociais informações, em nível nacional, de que pessoas usando jalecos brancos estariam invadindo os condomínios e prédios para realizarem roubos. Com isso, a Secretaria de Saúde, por meio da Atenção Básica que realiza o Programa de Serviço de Assistência Domiciliar Melhor em Casa, esclarece que os profissionais de Brusque que realizam atendimentos nas residências são devidamente identificados, com crachás e com o uso do carro oficial da Prefeitura.

De acordo com o coordenador do programa, Cristian Haag, os profissionais já encontraram alguma resistência para realizar o trabalho em Brusque. “Pedimos a população que verifiquem a identificação, nossos servidores usam o carro da Prefeitura, somos claramente identificados. Não queremos que o nosso trabalho seja prejudicado. Temos uma demanda grande em todos os bairros e buscamos realizar da melhor forma os nossos atendimentos”.